quinta-feira, 17 de março de 2011

17 de Março de 2011

Preciso de conselhos. Não sei como prosseguir com a minha dieta. Há algum segredo para emagrecer que eu não conheça? Digam-me, se souberem algum!
Estou um bocado desmotivada, e tenho teste amanhã, por isso não tenho muito tempo. Não sei o que dizer do dia de hoje. Estou cada vez mais parva. Acreditam que eu odeie que POSSIVELMENTE uma pessoa goste de mim? Não sei, sinto-me estranha. Parece que essa pessoa está obcecada! Está sempre a olhar para mim, a puxar-me para ele. Não sei, sinto-me desconfortável. Ainda por cima, eu não gosto dele. Quero dizer, ele é um dos meus melhores amigos, mas não gosto dele, DAQUELA forma, percebem?
Não sei o que fazer. Não sei se falo com ele. E se ele não gostar de mim? Vou fazer figura de estúpida!
Bem, agora vou ter que me preocupar com o estudo...
Ah, lembrei-me de outra coisa...
Não é que eu ande a olhar para o peito das minhas amigas (NÃO ANDO), mas já reparei que sou a que tem menos. Tenho medo que os rapazes me chamem tábua. Ainda nenhum disse mas... Bem, eu não me acho feia, aliás, já me disseram que era uma das mais bonitas da escola, mas essa questão do peito chateia-me. Enfim...

Sem comentários:

Enviar um comentário