sábado, 2 de abril de 2011

02 de Abril de 2011

Já não venho cá há bastante tempo.
Está toda a gente chateada comigo, estou farta de ser posta de parte.
Não durmo.
Passo as noites a chorar.
Corto-me.
Quero acabar com tudo.
Quero nunca ter existido.

O que devo fazer? Preciso de um psiquiatra, não só pela minha doença, mas por tudo o que se tem passado comigo agora.
Estou farta de estar sempre triste, chateada, de ser antipática. Estou farta de ser má para as pessoas  de quem gosto, porque não durmi na noite anterior. Não sei esquecer...
Quero mudar, mas não consigo...
Eu tento tudo.
Eu tentei tudo...
Agora só me apetece desistir. O que devo fazer?
Preciso de alguém que me ajude. Alguém novo. Alguém que me queira conhecer verdadeiramente. Preciso de me apaixonar. Tenho saudades desses tempos, em que tudo era cor-de-rosa. Agora é tudo preto e cinzento...
Já alguma vez se sentiram assim?

Adeus...

Sem comentários:

Enviar um comentário