terça-feira, 15 de março de 2011

15 de Março de 2011

Olá! Parece que a minha dieta está a correr bem! :D
Sabem uma coisa, aquela cena de comer menos?...NÃO RESULTA!!!
Quando fazia isso, chegava à tarde a casa, ESFOMEADA e era capaz de comer um pacote de bolachas, um iogurte, imenso pão, fiambre, cereiais, etc. E se isso não me acontecia logo no dia, quando chegava a meio da semana começava a comer imensos doces, por isso, está provado que não resulta.
Acho que o truque é comer até estarmos cheias (sem fome, não é para comerem até vomitar XD ), mas comendo alimentos com baixo teor calórico. Por exemplo, em vez de batatas, comam alface, muita alface. Podem comer o que quizerem, à vontade. E é assim, que com pequenos gestos, vão ganhando melhores hábitos alimentares, porque ninguém é capaz de passar o resto da sua vida a comer ''uma ervilha'' (estou a brincar) por refeição! Daqui a um bocado vou pesar-me, eu sei que passou pouco tempo desde a minha ultima pesagem, mas estou curiosa...:)
Quanto ao meu BF...parece que..não sei. Hoje eu estava a mandar papelinhos à minha BF a explicar-lhe que já não gostava do rapaz que vos falei. E ela ESPERTA, começou a ler em voz alta. Ele estava um bocado triste, não sei se foi por isso, mas nem sequer falou comigo, e a minha BF depois até foi falar com ele, mas não perguntei o que é que se passava. Odeio o facto de poder ser responsável por tudo isto! Mas não vou falar com ele, imaginem que não é de mim que ele gosta?! O.o

Estou confusa...não gosto de ver os outros tristes, muito menos quando (possivelmente) a culpa é minha :(


Bem, vou pesar-me,
ADEUS

Sem comentários:

Enviar um comentário