quinta-feira, 10 de março de 2011

10 de Março de 2011

Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Já ando mais bem disposta, e estou super contente com isso!!!!!!!!!!!
Hoje, reparei que a minha melhor amiga estava a chorar na aula, e perguntei-lhe o que se passava. Ela respondeu-me que não era nada, mas parecia chateada. Espero não ter sido por causa de alguma coisa que fiz...Na verdade, quando estou feliz, ás vezes só penso em socializar lá com o people, e esqueço-me das pessoas mais importantes...
Amanhã falo com ela...

Tenho mesmo que ir as compras...enfim, parece-me que esse dia não vai chegar!
Afinal, o que é que interessa a nossa aparência?
Por falar nisso, um dos meus melhores amigos, que é feinho...nem é assim, tão mau, mas... bem, continuando, ele é sempre muito querido para mim, e parece estar sempre a tentar agradar-me; eu adoro-o. Às vezes parece que ele gosta de mim, mas...bem, eu sempre sonhei com um namorado lindo, mas ele é..lindo por dentro, percebem? <3
Epah...e ás vezes, falamos com a cara tão proxima um do outro que so me apetece beijá-lo...ele é tao FOFINHO....oh meu Deus...
Mas está completamente fora de questão!
Não posso fazer isso porque ele é dos meus melhores amigos e isso seria muito, mas muito, estranho!
vou andando...já estou á tempo de mais no pc...
Beijinhos,
PS.: Já vos aconteceu gostarem do vosso melhor amigo? Partilhem as vossas historias! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário