quinta-feira, 3 de março de 2011

3 de Março de 2011

Sabem o que é estarem rodeadas de pessoas e mesmo assim sentirem-se sozinhas?
Cada vez me identifico menos com as minhas amigas, não temos nada em comum. Em casa, os meus pais estão sempre aos berros comigo. O rapaz de quem GOSTAVA (porque já me deixei disso) não me liga nenhuma.
O QUE É QUE SE PODE FAZER?
Precisava de mudar de escola, conhecer gente nova. Estou na mesma escola à demasiado tempo... tenho que mudar de ares. Todos os dias são iguais...mentira, cada dia que passa é pior ao anterior!
Quero contruir uma nova vida! Quero ser diferente, quero estar com pessoas que aceitem quem eu sou e que não tentem mudar-me, quero estar com pessoas que se preocupam comigo, que estão sempre a pensar em mim. Nunca tive uma melhor amiga. Tenho montes de ''amigas'' mas nenhuma quer saber verdadeiramente de mim...
É para isto que vivemos?
Sinto-me tão sozinha, preciso de alguém com quem falar...
:(


Acho que o melhor é passar o resto da minha vida fechada no meu quarto, escondida num canto. A parede pode acabar por ser minha amiga...

Sem comentários:

Enviar um comentário