sexta-feira, 11 de março de 2011

11 de Março de 2011

Estou um bocado aborrecida... lembram-se do meu amigo, que vos falei?
Se não se lembram, vejam o que escrevi ontem... bem, hoje, uma amiga minha descaiu-se e disse-lhe, sem querer, que eu gostava daquele rapaz que eu ja disse que não gosto ( NEM QUERO OUVIR FALAR DELE).
Ele ficou mesmo muito aborrecido, e não falou mais connosco, e antes tínhamos estado os três a falar mesmo muito alto, perdidos de riso, a falar de coisas parvas...
Não tenho a certeza se ele gosta de mim, por isso não sei se foi por pensar que eu gostava de uma certa pessoa que ele ficou chateado, mas mesmo assim, estou triste. Não gosto de o VER ASSIM!


De resto...não sei, não me apetece estudar, nem tocar piano, nem nada. A chuva está a deprimir-me ainda mais....................



LEMBREI-ME AGORA!
No vosso lado direito podem ver um sitio em que eu vou escrevendo os meus pesos. Já estou a tentar emagrecer à muito tempo, e acho que se toda a gente os poder ver, vai ser um grande incentivo!
E vocês, o que fazem para emagrecer? Falem-me dos vossos truques e incentivos...é mesmo muito importante para mim, porque estou mesmo desesperada! Parece que às vezes tenho uns ataques e começo a comer, sem parar como uma louca, e já tentei tudo. Não comer, comer muito, comer pouco, comer pocochinho...NADA RESULTA....só engordo cada vez mais!


:(




Por favor, comentem os meus posts...:(... ainda só tenho um comentário...por favor, as vossas opiniões são muito importantes para mim, e eu esperava que um dia, este blog pudesse ser muito famoso...:)



Vou tentar fazer mais posts sobre moda, compreendo que esses sejam os que mais vos interessam, mas por favor comentem, nem que seja para dizer mal (lol).......
ADEUS BJS

Sem comentários:

Enviar um comentário