sexta-feira, 29 de abril de 2011

29 de Abril de 2011

Olá,

Há pessoas convencidas que mesmo que nos irritem, têm razões para o serem...mas não vos irrita quando uma daquelas feiosas borbulhentas nojentas antipáticas estúpidas...tem a mania que é gira,boa...uma DEUSA?

Não faz sentido, pois não?

Emfim...
Eu também não posso falar muito, porque nem eu própria sei muito bem quem sou. Ainda estou à procura dessa resposta.
O meu amorzinho, cada vez me mostra mais que não gosta de mim. Não sei o que fazer. Eu tento esquecê-lo, mas ao mesmo tempo não quero...


Duvido muito que ele goste de mim... mas uma parte de mim quer acreditar que gosta.
Não me decido. NÃO ME PERCEBO! Porque é que isto é tão difícil para mim??
Eu tento manter a calma, mas não consigo. Não durmo, passo a noite a chorar. E ainda não percebi bem porquê!
Odeio isto. Acho que mais ninguém se sente assim. Sou tão estranha, que horror...:(

Já não me apetece fazer nada.
Vou só esperar.
Mas ao mesmo tempo...

NÃO ME DECIDOOOOOOOOOOOOOOO

ACHAM NORMAL ? NEM PERCEBO SE GOSTO DELE OU NÃO . . . ASÉRIO . . . SOU MESMO ANORMAL . . .

Sem comentários:

Enviar um comentário