terça-feira, 26 de abril de 2011

26 de Abril de 2011

Olá,
continuo na mesma. INDESISA CONFUSA INCOMPREENDIDA  DEPRIMIDA  TRISTE DEPENDENTE FARTA PRONTA A DESISTIR SEM SABER O QUE FAZER A SEGUIR SEM QUERER FAZER NADA A SEGUIR ...PORQUE JÁ NÃO HÁ A SEGUIR JÁ NÃO QUERO CONTINUAR NÃO SUPORTO A PRESSÃO NÃO SUPORTO...
Não o quero ver à frente, mas sonho com ele sempre a meu lado. É estranho, é poético, é romântico, mas para quem está a passar por isso, NÃO É NADA BOM! Não quero falar com ele. Não sei se ele sente alguma coisa por mim ou apenas está a aproveitar-se para gozar. Não quero olhar para ele. Não quero aproximar-me dele. Não quero que ele me toque. Não quero...
Mas ao mesmo tempo... Quero tocar-lhe. Quero dizer-lhe o quanto o amo. Quero deitar-me em cima da pernas dele. Quero passear com ele. Quero passar as mãos por aqueles cabelos louros. Quero abraçá-lo. Quero beijá-lo. Quero que me ame.
Isto porque ele é único é o perfeito é o único que tem tudo o que preciso é tudo o que eu quero ou queria estou morta não sei o que quero não vale a pena ficar mais aqui, ou vale?
O tempo está a escassar. Ele vai mudar de escola no 10º ano. Só tenho mais um ano com ele. Estou deprimida. Ou faço alguma coisa agora ou nunca mais o vejo. Mas o que é que posso fazer? Tenho medo que algo corra mal. Mas estou farta de ser tímida. Não quero ser rejeitada.

...Não vou tentar
...Não posso
...Mas quero




AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Tirem-me deste PE SA DE LO  por favor!
Não consigo ser feliz assim. Não posso continuar a viver com este medo. Preciso de ajuda, muita ajuda, mas só ele pode ajudar....:'(


ADEUS

Sem comentários:

Enviar um comentário