sexta-feira, 22 de abril de 2011

22 de abril de 2011

Olá.
Já alguma vez voltaram a gostar de alguém que vos magoou, e vocês prometeram esquecer? E essa pessoa já vos deu esperanças, e depois gozou com vocês? ...
Bem, isto foi o que me aconteceu. E doi, muito. Dói, porque eu tinha prometido deixar de gostar desta pessoa, mas de alguma forma, tentei dar-lhe uma opurtunidade. E esta pessoa magou-me. Muito. Não vou recuperar tão cedo desta dor. Ele fez-me sentir inútil, odiada, rejeitada. So de pensar, que já sonhei com nos os dois juntos, apetece-me acabar com tudo. Porque doi, quando nos fazem isto. E esta dor nunca desaparece.
E agora, mais do que nunca, quero esquecê-lo, mas não consigo. NUNCA MAIS O QUERO VER À FRENTE, MAS AO MESMO TEMPO, QUERO FICAR JUNTO DELE PARA SEMPRE.  Como é que é possível?...Estou confusa, não consigo dizer mais nada...

Sem comentários:

Enviar um comentário