domingo, 20 de fevereiro de 2011

Domingo, 20 de Fevereiro, de 2011

(suspiro)
Olá...acabo de me vir pesar.Parece que engordei 5 quilos desde a última vez que me pesei. Já tentei tudo, desde comer pouco a não comer nada, mas parece que nada resulta.
Estou DESESPERADA!
Não é que eu ache que as pessoas gostem mais de mim pelo meu aspecto, mas irrita-me que nunca consiga cumprir os meus objectivos. Conhecem algum truque mágico que vos tire a fome???
Tenho uma mini-ficha amanhã, mas não me apetece estudar (suspiro), estou farta da escola, eu e as minhas amigas...bem, parece que já não nos conhecemos. Mudámos todas, muito. E parece-me que não gostei desta mudança...quem me dera que fosse tudo como era dantes. Não sei o que vestir amanhã, ando super desleixada, e a minha mãe não me deixa comprar roupa nova. Esta vida é chata, não é?
E para piorar a situação, vou aturar aqueles rapazes estúpidos que aderiram à moda de gozar comigo e chatear-me (o que inclui: atirar-me com borrachas, chamar-me nomes, etc)...
PORQUE É QUE A VIDA NÃO É COMO NOS FILMES?
(suspiro)
preciso de alguém com quem conversar, mas parece que esse alguém não existe.

bem meninas,
adeus <3

Sem comentários:

Enviar um comentário