segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

21 de Fevereiro de 2011

Olá! Hoje já estou um bocadinho :) mais feliz!
Apesar do teste de matemática me ter corrido péssimamente, falei com um amigo...ESPECIAL....:D (risinhos)
Tenho imensoooooos tpc's e depois tenho que ir para o instituto de línguas..
:(....seca...
HIIIIIIIIIII...lembrei-me agora que tenho um trabalho para entregar para a semana...como é que eu vou arranjar tempo para isto tudo???
se calhar, já não estou assim tão feliz...

Vá, não há nada que não se resolva, não é?


Bem...ADEUS beijinho (vou ver se me animo *.*,)

1 comentário:

  1. acho que o blog se torna numa boa forma de desabafar, mas se calhar torna-se mais fácil se te mantiveres incógnita. Assim, não terás problemas de falar seja do que for.

    Já agora aproveita e passa lá no blog pode ser que alguma coisa te interesse http://mysplashh.blogspot.com/ ou então no facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002099136242

    Have fun
    Bj

    ResponderEliminar