terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

22 de Fevereiro de 2011

Olaaa!
Olhem, sabem aquelas vezes em que odiamos alguém, mas não temos nenhuma razão?
Pois, eu agora dei para embirrar com uma colega minha, sem nenhuma razao!
Amanhã tenho aula de matemática e pelo modo com que a stora olhou para mim, não espero ter boa nota...:(
'TOU TÃO FEITA!
Ai, hoje ía-me passando. Vi uma rapariga, a abraçar o meu FOFINHO(que não sabe que é meu fofinho...:D)...que raiva, só me apetecia espancá-la! Juro que se a voltar a ver assim, mato-a!
ELA 'TÁ TÃO FEITA!!!!


Afinal, ele nem deve desconfiar que gosto dele, nunca olhou para mim...:(
E nota-se muito pelo meu olhar que estou caidinha...Por isso, ele nunca vai perceber...:(
NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!



PORQUE É QUE A VIDA É TÃO INJUSTA!?
Nós lemos livros com beijos de TRÊS PARÁGRAFOS, vemos filmes sobre a vida de dois jovens LOUCAMENTE APAIXONADOS (em que ele - o rapaz mais popular da escola - se apaixona por aquela nerdzinha -eu- que as pessoas nunca ouviram falar), vemos videoclips que acabam sempre BEM...mas afinal, porque é que isto não acontece connosco?


Se calhar, devia deixar-me de contos de fadas, já sei que nada disto me vai acontecer...Mas não nos dizem para sonharmos?! Então...tudo é possivel, nao é?
pois...mas NÃO parece nada possivel...

Cada vez me sinto mais sozinha. Preciso de mudar de escola, de conhecer pessoas novas. Não me enquadro nada, ao pé dos meus colegas...sinto que...NAO PERTENÇO...que seca...:/

Bem, acho que por hoje chega,
espero que tenham gostado do look de ontem, mais tarde faço mais um...


beijinho

Sem comentários:

Enviar um comentário